Carta de agradecimento: André Piancastelli

A SBD-MG tem como um de seus pilares os serviços credenciados pela SBD, que são os principais formadores de dermatologistas em Minas Gerais, assim como da fomentação da atividade acadêmica dermatológica.

28-jul-2016

Nessa perspectiva, a diretoria da SBD-MG, reconhecendo o empenho do dermatologista André Cruz Piancastelli na implantação do serviço de Dermatologia do Hospital da Polícia Militar (HPM), resolveu abrir espaço, a pedido, para que ele pudesse manifestar agradecimento aos colegas dermatologistas de MG. Hoje, o serviço do HPM encontra-se consolidado e conta com um corpo clínico capacitado, agora sob a chefia de Mônica Zerbinatti, dermatologista experiente, ética e zelosa.

“Caros colegas,

 Recentemente o Comando Geral da Polícia Militar de Minas Gerais me transferiu para outra unidade da corporação, e é lá que iniciarei uma nova fase da minha carreira. Assim, comunico-lhes que a Dra. Mônica Zerbinatti, que esteve comigo desde a fundação do serviço, agora coordena o Serviço de Dermatologia do HPM. Agradeço a todos o apoio, a torcida e por acreditarem num novo serviço em Minas Gerais, em meio a tantos cursos paralelos. Tenho a alegria de ter deixado um serviço estruturado, ético, competente e inovador, à altura da excelência dos demais serviços do estado. Nós somos responsáveis pelo fortalecimento da nossa especialidade e os serviços credenciados são ainda mais, pois são os formadores dos verdadeiros dermatologistas do futuro. Desejo ao serviço do HPM vida longa e que continue sempre a contribuir com o crescimento da Dermatologia mineira e, a cada um dos colegas dermatologistas, meu sincero muito obrigado.

Atenciosamente,

André Piancastelli”